13 de março de 2012

Naufrágios

Se em várias ocasiões me engano, noutras tantas não tenho dúvidas: uma das coisas mais fascinantes de ter um blogue é a possibilidade que nos é dada de descobrir até que ponto é que vocês, – caros visitantes do acaso, queridos leitores de circunstância, destemidos navegadores dos oceânicos motores de pesquisa, até que ponto é que vocês, dizia – os naufragos da blogosfera, são torpes, dementes ou tão simplesmente bizarros.

Este blogue é pessoa de bem e, como tal, evitarei tanto quanto possível a referência a termos menos próprios, oprobriosos ou ananicados.

E, assim sendo, decidi pegar nalgumas das procuras mais curiosas que vos trouxeram até mim, e desenvolver em post alguns dos temas mais fora do comum. Como este é um blogue essencialmente hipster, que não pretende chegar às massas (e aparentemente é também um blogue com vida própria, que se dá ao luxo de exibir personalidade, vontade e pretensões), ele irá pelo menos esforçar-se no sentido de disponibilizar uma série de informações precisosas, exclusivamente dedicada aos mais criativos dos cibernautas.

Pelo que declaro oficialmente aberta a série “Naufrágios – o que raio vieste cá tu fazer?


2 comentários:

  1. Excelente ideia.
    Será que consegues bater: "continente bom dia algés" que me trouxe duas visitas para um blogue sobre Actualidade Religiosa.

    ResponderEliminar
  2. Duas visitas para "continente bom dia algés" é interessante! Vale a pena investigar, podes ter descoberto uma seita secreta.

    Mas tenho alguns que jogam noutro campeonato...
    Nao vou revelar os que vao ter direito a post, mas para teres uma idéia da demência, fica a saber que tive duas visitas à procura de "vantagens da republica"! A tonteria às vezes nao tem limites...

    ResponderEliminar